6 de set. de 2011

Quem tem medo do lobo pop?

Vende-se: uma poema de quinze versos
de uma estrofe,de costas pra praia.
Ótima localização. Bem à sua página.
Verbos no infinitivo e ousadia singela
sem clichês de paixão ou piada
Marca meio pessoal,meio frígida, meio fingida;
algumas honrarias, muitas retóricas
manifestações de um jocoso bem esperado...
vazio.
Construído num instante de ócio;
inconveniente
por tratar de assuntos dos quais me esquivo;
Adormecido
por não provocar nada além de umas pequenas
nostalgias
que logo se curam com o flamejar de uma luz
monocromática
de um televisor.
High- HD-tech- fractal-8-D
Ligar para: (11) 7142-1588.
tratar com Coragem.

3 comentários:

  1. quero comprar. como faço? posso escolher o tema?

    ResponderExcluir
  2. Me pague com oxigênio puro e um pouco de emoção vital. nem precisa de alegria. apenas receba. Escolha algo em que eu possa dizer mais do que tudo que disse até hoje, de modo que o lucro seja teu. não me torture pedindo pra que eu fale do mundo de fora; me peça, sincera, sobre o mundo meu que te importe ver. peça meus negativos, sobre qualquer coisa,mas que sejam meus pretos filmes.

    ResponderExcluir
  3. eu tive duas idéias. te escrevo por email mais tarde. -)

    ResponderExcluir

Sobre o Autor

Arquivo do blog