25 de set. de 2011



__ Aí, são eles mesmo, não?

__ É, são.

__ Como "é-são?" com essa cara xoxa, man?

__ A gente que é vizinho acostuma, dona... Já gritei bastante.

__ É o quê que vai ser?

__ Gravação de comercial, eu acho. Falaram que o John vai separar de novo. Então tem que entrar receita, tem que sair e entrar...

__ Separar? nossa... mas é bom né, ela é tão creppy, man...

__ Pois é. Tem hora que cansa. Já deu pra ele, pelo que me disseram a Cintya e o...

__ Você conhece a Cintya, man? Que puxa-sticky, man!

__ Só conversei umas três, quatro, cinco vezes com ela...vão voltar os dois... na verdade já estão...mas é aqui entre nós ,viu?

__ Puxa, man. Nice-tudo! Eles tão de mals né, man?

__ Nada, não é nada. Já tem mais três discos na manga. Vai ser gravado com som de panelas e freadas de carros...e outros dois com espirros de recém-nascidos. A esposa do George é que estava mal esses dias, pelo que pude apurar. O Mr. Clapton sempre a leva pra passeios...acho que é neurose, ou doença nervosa, tadinha. Ele vai entrar de vez pra banda...

__ Puxa, que max-wally-uau!!! É bom conversar com que sabe das coisas...

__ É, senhorita... esses Who é foda.

__ Ahãm????

__ Beatles, eu falei...E Você, tem telefone?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Autor

Arquivo do blog