24 de set. de 2011

Imaginando diálogos. Um começo pro fim.


__ Ringo, tem como o senhor avisar este ilustre cavalheiro de branco ao meu lado que George Martin ligou ontem querendo explicações sobre o sumiço daquelas pautas que estavam na sala 12 do estúdio, por gentileza.

__ Jonny, o Paully falou que...

__ Ouvi, já, caralho. George, fala pra esse do meu lado que eu quero passar aquela letra que bolei ontem, e preciso das linhas do baixo.

__ Paully, o Jonny quer gravar aquele insight de ontem. O sintetizador foi roubado. Vamos avisar o Martin...

__Ringo, diga a este cavalheiro que não posso gravar agora, pois meu Hafner não serve pra qualquer coisinha. diga também para que este nobre senhor de branco escolha melhor as marcas de cigarro que consome, e apague este fedor do meu lado, por favor.

__ Johnny,  o Paully disse que...

__ É, já sei, seu porrinha....

__ Porrinha? Eu sou mais velho que você, Johnny...

__ Foda-se. Não quero cigarro de moleque. George, fala pra esse filhinho da mamãe ir got a life.

__ Ringo, diga para este senhor que quem vive do lado de vampiros não pode mandar ninguém a lugar algum.

__ Jonny, o P...

__ Já sei, seu porrinha.  Pra quem é ignorante das paradas, não sabe da arte que ela tem, das coisas que ela faz e fez pelo sempre por todos esses anos, não pode falar nada também, fuck off. George, fala pro ...

__ Não vou dizer nada, rapazinho...

__ O quê, Quaryman??? você é mais novo do que eu... George...

__ Foda-se. Eu te ensinei a tocar como um homem, do twist às ballads , mas você se esquece. Não é assim que você trata de tudo?

__ Ringo, fale com todos nós, a que horas começa a sessão?

__  Às 15hs , folks...às 15hs.


E Ringo passou a ser o último Beatle vivo naquela tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Autor

Arquivo do blog