15 de abr. de 2012

Invés







_ Atendimento, boa noite?

_ Alô? Eu quero cancelar esse combo de ódio e guerra do mundo do meu pacote...


_ Mas Por quê o Sir gostaria de estar cancelando, Sir? O Sir não ficou satisfeito com os nosos serviços de destruição?

_Não, não, não, não é isso. É que eu não aguento mais... agora eu tenho criança em casa...preciso oferecer um mundo mió...

_Sim, Sir. O Sir já conhece o nosso serviço exclusivo 'family war'? É um conjunto de noções morais repaginadas, acompanhado de uma cartilha infantil para os pais e de um livro adulto de genética para os filhos, em que o Sir encontra as melhores justificativas para a guerra e demais atrocidades, além de proporcionar aos seus filhos um ótimo estado de confusão por meio do 'controle do discurso duplo' , que conta com dois controles-remotos: um para canais de amor e sorriso, e outro para o Big Stick, tudo sob medida para tudo o que o Sir deseja ruir!

_ Mas, eu só quero cancelar isso, Dona... Como faz?
_Sir, mas nós temos hoje um kit exclusivo de militarização que...
_Tá, tá, eu vou ficar com essa porra. Você venceu, sempre vencem.
_Que bom, Sir; é uma honra servirmos com tamanha violência ao Sir como membro da nossa clientela. O Sir teria tempo para responder a uma rápida pesquisa de satisfação?
_ Não!!!
_ Mas por quê?
_ Porque meu pai tá chegando!
Gancho.

Sobre o Autor

Arquivo do blog