13 de dez. de 2011

Jogral da infância



Jogral do colégio anarquista

Carlos, O lobo, indo à  Silva

...Partido é artifício
...Pra comício?
...fictício!
...E eu sou orgânico
...propor pânico?
...Sexo tântrico
...Partido é máquina
...palavra mágica?
...sádica!
...e eu sou humano
...por enquanto!
...puro engano!
...Partido é burocracia
...de quem merecia?
...de regalia!
...e eu sou complex-e-idade
...de vaidade?
...de pouca idade!
...Partido é posição
...de intenção?
...ficar de quatro!
...rimaste errado!
...e eu sou articulado:
...ficar calado?
...trepar de lados!
...Partido é proposta
...de que resposta?
...de muita bosta
...E eu sou pensamento
...por dentro?
...a todo momento.
...Partido é união
...de irmão?
...de muito cagão!
...E eu sou indivíduo
...dividido?
...comigo!
...Partido é ruptura
...aurora pura?
...buceta dura!
...E eu sou o inteiro
...o curandeiro?
...o punheteiro!
...Partido é tudo
...todo o mundo?
...muitos mudos!
...e eu sou um terço

... e eu conheço?
...só o avesso.
...Partido é fodas
... de estar na moda?
...de muitos broxas!
...e eu só meto
...com respeito?
...meto e meto!
...Quem se importa
...e ainda gostas?
...com quem gozas!
...Aperreio sem freio?
...Dedo do meio!
(...menino-feio!)Palavra censurada

Sobre o Autor

Arquivo do blog