13 de jan. de 2018

Oculto




Oculto


Ainda que
não crendo em nada
E ser
oculto na causa
aplaudo o sol e esquento a cara

Ainda que
Não crendo em nada
três
golpes na madeira
e ver o que se salva

Ainda que
não crendo em nada
o dia vem
e fica imoral
e em perigo 
sem um vá com Deus e amém

Ainda que
Não crendo em quase nada
ao ver
buzuntão e honestidade
Anima a mina
a alma, misericórdia

Ainda que
não crendo em nada e besta
Abestolutimamente
uma prece
raia ao meditar
na esperança
o meu único fio

Ainda que
Não crendo em nada
Minhas mãos são casca
Figa e fogo
mentira e tentação atrapam

Ainda que
não crendo em nada
ardem e andam
Invídia e calúnia na rua
de mãos atadas
Defendo-me
Deus me defenda com
sal grosso às costas 

Ainda que
Não crendo em nada
Sou 
Cético, seco
ao que diz o humano
não se escreve em valsa de fada 
laço
portanto
o meu pulso
Conceição de fitas

Ainda que
não crendo em nada
rogo pelos motores
do avião
e amores girarem bem qual
as sete ondas me fazem

Ainda que
não crendo em nada
A paixão comove e bebo nela
as lágrimas sem tina
Um gole
ao santo e à vida
e NADA para o rei 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Autor

Arquivo do blog