3 de jul. de 2013

Magia Negra





Magia Negra,

graças a deus

não podes identificar claramente a minha visita

o seu deus de olhos vivos procura,

procura,
procura mais, senhor …

mas sou a noite em que estás detido,
solta. Magia ?

Sou sim, o teu infinito
problemas que não resolverás com teus livros

seu inconformismo adianta toda a minha risada
estou embaixo da tua cama e não vês …

Afinal, vive tu a orar pelo correto

coreto, pelouro, bairro que já é teu

enquanto eu sambo,
na tua incompreensão lustrada

Magia Negra

graças a deus

vou treinando para desaparecer.

Prefiro eu enlouquecer

à vida eterna de vida alguma.

Podes me agradecer, lá no juízo, pelo quarto de tédio de que te tiro;

tiro

tiro

e mais tiro

e a noite parece que não termina …

Obá , Obá, Obá …

Não dormirei esta noite contigo no paraíso,



Más que nada !

A frente é toda tua

já que a vida encerra bem ali

na boa esperança do abismo
para quem tanto corre

seja justo

ao menos para isso,

o destino brando que criastes . Oxalá .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o Autor

Arquivo do blog